sábado, 2 de janeiro de 2010

Opiniao 007 - Eu voltei, agora pra ficar...


Pois é, meus caros e parcos visitantes! Eu voltei!Após uma longa e injustificada ausência... Bom, para falar a verdade a falta de posts no meu blog pessoal está bem longe de ser injustificada: um mortifero acúmulo de responsabilidades profissionais e estudantis combinado com uma preguiça do cacete me fizeram deixar de lado uma das minhas paixões, que é escrever sobre quadrinhos e compartilhar a minha paixão pela Cultura Pop com outras pessoas. Porém, como diria o Poeta: Ano Novo, Vida Nova!

É claro que o alvorecer de um novo ano nos obriga a auto-imposição de metas e resoluções, e em relação a esse blog o meu objetivo é escrever pelo menos uma vez por semana algum textinho ordinário sobre gibis, filmes e outros assuntos afins e postá-lo aqui nos finais de semana. Dito isso, faço aqui o convite para todos aqueles que por um acaso conheceram esse blog continuem a nos acompanhar. E faço também os votos para que esse Novo Ano que começa seja uma eterna celebração da Vida para todos nós! Celebração idêntica a da rapaziada da série televisia Star Trek: Voyager (um dos seriados mais injustiçados de todos os tempos!) no vídeo abaixo. Até a próxima, moçada! Continuem nos acompanhando! E continuem comprando gibis!

Nenhum comentário: